Utilizamos cookies - eles nos ajudam a oferecer uma experiência online melhor.
Ao utilizar nosso website você concorda que podemos guardar e acessar cookies de seu aparelho.

Hattrick Gears
Pequenos mimos para seu time

Hattrick Gears é uma coleção de pequenas funcionalidades avulsas pagas, feitas com o mesmo espírito do Sócio-HT: Funcionalidades para tornar o Hattrick mais divertido de se jogar ou para tornar sua vida no Hattrick mais confortável, mas sem conceder a você nenhuma vantagem efetiva no jogo.

Você adquire cada funcionalidade do Hattrick Gears com Créditos.

Dar um apelido ao seu jogador

Você já teve algum jogador sendo apelidado pelo grupo ou pelos torcedores? Você pode dar apelidos a seus jogadores para torná-los mais pessoais. Os apelidos vão aparecer entre o nome e o sobrenome do jogador enquanto ele estiver no seu clube. Quando for vendido, o apelido é removido.

Você não pode dar apelidos a jogadores que atualmente estão no mercado de transferências ou que jogaram alguma partida em seleções. O apelido também tem que fazer parte do banco de dados de apelidos aprovados.

Se o apelido que você quer usar não está disponível você pode sugerir sua inclusão.

Preço: 5 Créditos

Estilizar um jogador

Você pode dar a qualquer um de seus jogadores um novo visual estilizando-o, desde que ele não esteja no mercado de transferências. Estilizando um jogador você pode mudar seu corte de cabelo, a cor de seu cabelo e acrescentar (ou remover) barba e bigode.

Preço: 2 Créditos

Dar um tratamento facial completo ao jogador

Você pode também dar um tratamento facial completo a um jogador, o que significa que você pode mudar totalmente seu visual. Contudo, seu clube tem que ser o clube original do jogador ou possui-lo por pelo menos uma temporada para que ele possa receber um tratamento facial completo.

Além disso, jogadores que estão no mercado de transferências ou que jogaram alguma partida por seleções não podem receber tratamento facial completo.

Preço: 4 Créditos

Participar de Torneio

Torneios são competições não oficiais entre clubes do Hattrick. Escolha entre criar um torneio para você e seus amigos - ou participar de um que já esteja acontecendo, limitado a 10 simultaneamente. Os torneios têm calendário flexível - as partidas podem acontecer a qualquer momento durante a semana e os torneios podem ser disputados como Copas ou Fase de Grupos com mata-mata. Os torneios podem incluir formatos de 4 até 64 times, mas o preço para participar é sempre o mesmo.

Preço: 2 Créditos

Partidas escada

Ao participar de uma escada, você entra em uma competição contínua pelo direito de se vangloriar de ser o melhor usuário em uma região, país, federação - ou mesmo no mundo. Desafie seu caminho ao topo da escada para se tornar o "Rei da Montanha". Nota: como o desafiante, o Crédito gasto será reembolsado em caso de vitória.

Preço: 1 Crédito

Duelo

Quer colocar aquele amigo papudo no seu devido lugar? Acha que há poucos jogos no calendário regular? Seus problemas acabaram. Duelos estão aqui para ajudá-lo. Desafie qualquer time, jogue a partida e tire uma da cara do adversário - simples assim.

Preço: 1 Crédito

Evento-Mático

Você quer que sua próxima partida seja extra memorável e divertida? Com Evento-Mático você pode acionar um evento único para uma próxima partida. Você pode escolher provocar um adversário, fazer um apelo a seus próprios torcedores ou honrar o legado de seu clube. Um evento customizado será então acionado durante a partida. Note que todos os eventos são apenas de apresentação e não afetarão o resultado da partida de forma alguma.

Preço: 1 Crédito

Renomear um jogador

Você tem a opção de dar a qualquer um de seus jogadores um nome totalmente novo.

Jogadores que estão no mercado de transferências ou que jogaram alguma partida por seleções não podem ser renomeados. Um jogador pode ser renomeado apenas uma vez (por dono). Além disso, o nome tem que existir em nossa base de dados de nomes para o país do jogador.

E lembre-se que o nome será alterado para o original tão logo o jogador seja colocado para transferência, mas ele o receberá de volta caso não seja vendido.

Observe que algumas combinações de nomes serão bloqueadas para evitar que nomes de pessoas famosas do mundo real inundem o jogo.

Preço: 8 Créditos

Renomear jogador Junior

Renomear um jogador da escola de juniores tem menos restrições. O nome tem apenas que existir em nossa base de dados para seu país.

Preço: 4 Créditos

Repetição de partida

Será que o time certo ganhou? Você tem sido insuportavelmente azarado ou foi sua escalação ,talvez, que simplesmente não foi tão brilhante quanto você assumiu antes da partida? Agora você pode descobrir.

A Repetição de partida simula exatamente a mesma partida 20 outras vezes, usando exatamente as mesmas variáveis que a partida original, para dar a você uma melhor ideia de quais eram as reais chances de cada resultado. Com a Super Repetição, a partida é simulada 100 vezes, pelo preço de 5 créditos.

Um resumo das partidas é criado para permitir que você analise o resultado! Não faz falta dizer que repetir uma partida não irá afetar o resultado final de maneira alguma. Por favor, note que os resultados das simulações de repetição estarão disponíveis por duas temporadas.

Preço: 3 Créditos

Prospecção de Jogadores

Não consegue encontrar o jogador que está procurando? Adicione uma prospecção de jogadores, se sua pesquisa gerar 10 resultados ou menos. Nas próximas duas semanas, você será notificado sempre que um jogador que corresponder aos seus critérios for colocado na lista de transferências.

Preço: 3 Créditos

Lance Máximo Extra

Com o Lance Máximo Extra você pode definir um preço máximo que está disposto a pagar por um jogador e o Hattrick fará lances automaticamente para você até que seu limite seja atingido. Cada equipe pode definir um Lance Máximo ativo de graça, mas com o Gears você também pode comprar um Lance Máximo extra se estiver interessado por dois jogadores ao mesmo tempo. Quando a transferência expirar, o seu Lance Máximo extra também expira.

Preço: 2 Créditos

 
Server 071