Utilizamos cookies - eles nos ajudam a oferecer uma experiência online melhor.
Ao utilizar nosso website você concorda que podemos guardar e acessar cookies de seu aparelho.

História do Hattrick

Temporada 81 (4 de abril de 2022)

Um novo conjunto de Missões está sendo lançado, direcionado a equipes sem progresso por muitas temporadas. Agora você pode participar de um Círculo Local adicional. Passar o mouse sobre um link de jogador no fórum agora permite que você verifique o nome, idade, proprietário, entre outras informações, sem precisar sair da página em que está. Também adicionamos um modo de destaques estendido para a página do relatório da partida.

O planejador de treino recebe uma atualização, onde você agora pode, entre outros, criar vários planos de treino. Agora revelamos os laços familiares no Hattrick e mostramos para cada novo jogador se eles estão relacionados com outros personagens possivelmente famosos do Hattrick.

Os jogadores agora também podem obter troféus se tiverem participado de seu time para se tornarem campeões. Melhores recompensas do patrocinador foram negociadas para oferecer um melhor equilíbrio risco/recompensa.

Temporada 80 (13 de dezembro de 2021)

Os comentaristas das partidas vêm mais bem preparados para as partidas, compartilhando mais informações sobre jogadores, equipes e atuações anteriores. Você nunca pode ter conquistas suficientes, então adicionamos mais algumas delas.

Um novo servidor de banco de dados está sendo usado, o que significa mais armazenamento, mais poder de cálculo, nos dando mais opções para fazer o que gostaríamos de fazer no futuro. Com o 'Grupo Preferido', você pode escolher seu caminho preferido no sistema de campeonato do Hattrick, seja para cima, para baixo ou mesmo se você permanecer no mesmo nível de campeonato.

Atualizamos nossa página de ordens de jogo com novos recursos e a tornamos mais rápida, com melhores tempos de carregamento e capacidade de resposta. Com uma melhor integração do estádio, entre outros, o estádio do time anfitrião está sendo usado como pano de fundo para as partidas, assim como agora você também pode selecionar o padrão de corte da grama para o seu campo.

As páginas do jogador recebem uma atualização, tornando mais fácil ter informações importantes sobre eles à mão. Mais informações também estão sendo mostradas, como lesões, cartões vermelhos e gols.

Temporada 79 (23 de agosto de 2021)

Esta temporada começamos com um campeonato de edição limitada, 'Campeonato Apache', onde as equipes participantes ao longo de seis temporadas tentam chegar ao topo. Várias melhorias no aplicativo estão sendo lançadas, como uma pesquisa no fórum, metas e limites de jogadores e muito mais.

As federações de Seleções Nacionais estão agora abertas para todos, incluindo usuários que não são Sócios-HT. Agora você pode ter um design de uniforme separado para seus goleiros. Também adicionamos mais conquistas para você ir atrás.

As tácticas de jogo Pressão, Ataque pelas alas e Ataque pelo meio sofrem algumas alterações de forma a equilibrar estas três tácticas contra todas as outras tácticas disponíveis no Hattrick. A partir de agora você tem a opção de aceitar missões que podem ser desencadeadas em determinados pontos de sua carreira no Hattrick e com objetivos adicionais para alcançar.

O novo designer do estádio também aparece em nosso aplicativo junto com algumas pequenas melhorias. A fim de evitar contornar os limites de gastos das Reservas da Diretoria, a Diretoria pode decidir manter dinheiro nas reservas para certos jogadores 'Barra de Ouro' vendidos que não jogaram com frequência pelo seu clube.

Antes do início de cada nova temporada, agora você pode escolher um patrocinador entre cinco ofertas, que oferecem opções interessantes, dependendo de quanto risco você está disposto a assumir.

Temporada 78 (3 de maio de 2021)

Com os Círculos Locais, agora você pode conversar e disputar duelos com outros usuários que estão na mesma área. Os mentorados agora podem, junto com seus mentores, fazer uso de um chat enquanto conhecem o jogo.

Uma ferramenta de designer do estádio aprimorada retorna após não estar disponível por um tempo porque o Flash estava sendo desativado. Também adicionamos um monte de novas estatísticas e recursos relacionados.

Qualquer um que ama conquistas está sendo mimado com muitas novas conquistas para realizar. Além de várias melhorias no novo Designer de Uniformes, que também disponibilizamos para os usuários do nosso aplicativo.

Temporada 77 (11 de janeiro de 2021)

Nós damos o pontapé inicial no novo sistema de Copa do Mundo, muito mais flexível, que permite a participação de todos os 144 países. Também introduzimos os novos Campeonatos Continentais para a Europa, a África, as Américas e Ásia-Oceania.

Nós introduzimos um novo formato de torneio no qual uma derrota não significa uma eliminação imediata. Uma melhoria no Simulador de Escalação torna possível simular Clima, Local da Partida, Espírito de Equipe e Autoconfiança com uma escalação customizada à sua escolha.

Finalmente o novo Designer de Uniformes faz sua primeira aparição, depois de darmos adeus ao Flash alguns meses antes. Também adicionamos o Portal de Bate-papo, que torna mais fácil acessar os chats dos quais você participa.

O calendário de jogos do campeonato agora tem um gráfico com a evolução das posições ao longo da temporada, além de uma tabela interativa que mostra seus resultados no confronto direto contra seus adversários. Nós também lançamos uma nova página de Conquistas.

Temporada 76 (21 de setembro de 2020)

Mianmar, Zâmbia, San Marino, Porto Rico e Haiti se juntam à família Hattrick nessa temporada. Algumas mudanças cosméticas na página de treino são introduzidas.

Nosso app recebe uma grande atualização, que vê várias funcionalidades do site serem disponibilizadas no app. Agora, você pode criar torneios e convidar equipes. Você pode ver a evolução das habilidades, o histórico de lesões e do salário, e momentos memoráveis dos seus jogadores. E nós só mencionamos uma fração do que foi adicionado.

A página Mundo passa por uma reconstrução. Nós também adicionamos um novo gráfico na página de Histórico do Clube, que mostra sua progressão (ou a falta dela...) no campeonato e na Copa ao longo das temporadas.

Temporada 75 (1º de junho de 2020)

Com Belize, Botsuana, Madagascar e São Vicente e Granadinas damos boas-vindas a quatro novos campeonatos no Hattrick. Lançamos várias pequenas mudanças na página de treino, dentre os quais o Resumo de Treinos, que permite que você verifique o que você estava treinando em determinado ponto do tempo.

Uma configuração foi adicionada para duelos e torneios que permite que esses jogos sejam disputados 3 ou 6 vezes mais rápido do que o normal. O site do Hattrick foi alargado, aumentando o espaço útil. Várias atualizações foram feitas a diferentes páginas, incluindo a página do grupo e a busca de transferências.

Temporada 74 (10 de fevereiro de 2020)

Situação na Copa, lesões e suspensões, comentaristas agora proveem um maior contexto em seus comentários. Com o planejador de treinos, você pode planejar seu treino e prever habilidades e salários, dado um plano de treino.

O atualizado calendário no Meu Escritório apresenta de maneira muito mais clara o que é importante hoje e no futuro próximo. Fizemos várias mudanças nos "cartões de conversação" no Meu Escritório, para que sua comissão técnica te deixe informado sobre o que de mais importante ocorre no seu clube.

O Índice de Poder é uma nova maneira de medir a força da sua equipe além das notas de setor e estrelas de jogadores e é calculado com base nos 7 melhores jogos dos últimos 14 jogos competitivos disputados pela sua equipe. Seleções recebem algumas melhorias, como a opção de ter os Técnicos Auxiliares marcarem os amistosos.

Você agora pode criar seus próprio torneio em forma de campeonato. Um redesenho da página pré-jogo a torna mais parecida com a transmissão ao vivo. Times Bot se tornam mais fortes e mais difíceis de derrotar.

Temporada 73 (21 de outubro de 2019)

Etiópia e República Democrática do Congo são os próximos dois países adicionados à família Hattrick. Através das Batalhas de Divisão, agora você pode competir junto com outros membros de seu grupo do campeonato para se estabelecer como o grupo mais forte de sua divisão.

A tabela do campeonato ganha uma aparência nova e aprimorada. Com os Testes, você pode verificar o desempenho de um jogador no simulador de formação antes de decidir adicionar o jogador ao seu time. Agora você pode iniciar rapidamente uma partida em escada ou duelo, se os dois usuários concordarem.

Os comentaristas da partida agora fornecem mais informações, pois eles não gostariam que você caísse no sono se não acontecer muito durante algum tempo durante uma partida. Alguém não gostou do novo modo escuro no nosso aplicativo? Nós fizemos!

Nós organizamos o escritório para você, a fim de facilitar a localização das informações importantes. Nas seleções, os olheiros têm um papel mais proeminente e uma nova lista pública de selecionáveis para cada seleção facilita o acompanhamento de todos os novos e promissores talentos por aí.

Temporada 72 (1º de julho de 2019)

Vários recursos foram adicionados ao nosso aplicativo de celular, maior suporte para amistosos e a possibilidade de acompanhar as partidas da Seleção através do aplicativo, são alguns dos recursos que se destacam. É claro que também devemos mencionar a interface aprimorada das ordens de jogo no aplicativo.

O treino mínimo de resistência permitido aumentou de 5 para 10%. Os mentores foram reconhecidos pelo trabalho que realizam, ajudando os novos usuários a encontrar o caminho para o nosso jogo. Com a 'Prospecção de Transferências' e 'Lance Automático Extra', novos produtos Gears foram adicionados.

As seleções recebem as novas páginas de treino e de assistentes. O Manual deveria estar acessível a partir do aplicativo, então adicionamos isso. Agora há uma opção para visualizar seus envios, como HT-mails e postagens em fóruns, antes de enviá-los. Muito útil se você gosta de usar nossa formatação HT-ML para tornar suas postagens mais agradáveis.

Temporada 71 (11 de março de 2019)

A Copa e a página do relatório após a partida são revisadas. Além do login regular e pelo Facebook, agora você também pode entrar no jogo com sua conta do Google.

Temporada 70 (19 de novembro de 2018)

Novas ligas foram adicionadas ao Hattrick pela primeira vez em 7 anos! As nações insulares de Comores, Curaçao, Guam, Sri Lanka e São Tomé e Príncipe foram recebidas na família Hattrick. Vários novos recursos foram lançados - para os Escolinhas de Juniores, melhores estatísticas, Copas mais envolventes e muito mais. Ainda mais importante, uma grande atualização na página de Ordens de jogo tornou a página mais importante do Hattrick mais intuitiva, poderosa e mais rápida de se usar.

Temporada 69 (30 de julho de 2018)

O Hattrick se torna totalmente móvel! Um novo e enorme lançamento para nossos aplicativos de smartphone significava que, pela primeira vez, os gerentes podiam agora cuidar de todas as tarefas de sua equipe em qualquer lugar. Uma vez que este foi lançado, muita atenção foi dada ao site também. Os duelos foram introduzidos e tivemos atualizações para comparação de transferências, nas listas de transferências e a equipe da semana, entre outras coisas.

Temporada 68 (9 de abril de 2018)

A equipe de desenvolvimento estava trabalhando duro na nova versão de nossos aplicativos móveis, o que significou uma temporada silenciosa em termos de novas funcionalidades.

Temporada 67 (16 de dezembro de 2017)

Uma competição de design entre os usuários foi realizada para encontrar novas ideias de como a aparência e a sensação do jogo devem ser no futuro. Os vencedores foram convidados para uma segunda etapa, levando a grandes conceitos que inspiraram a equipe do Hattrick dali em diante.

Temporada 66 (28 de agosto de 2017)

Grandes novidades na parte de competição quando as Taças de Gerações foram introduzidas, uma competição internacional onde os usuários enfrentam outras equipes que começaram no Hattrick mais ou menos na mesma época que eles. Uma nova página de treino foi lançada, oferecendo melhores ferramentas de planejamento e mais detalhes sobre quais fatores impactam o treino.

Temporada 65 (8 de maio de 2017)

Nós fizemos melhorias em nosso sistema de bate-papo, facilitando buscar, acompanhar e entrar em conversas entre os dias das partidas.

Uma nova página de ordens de jogo é lançada e não contém apenas um novo visual, mas uma grande quantidade de novas funcionalidades, como permitir 7 substitutos no banco e outras funções que o ajudarão a montar uma ótima escalação.

Temporada 64 (16 de janeiro de 2017)

Hattrick Internacional oferece a possibilidade de competir com administradores de todo o mundo. Além disso, como é uma liga totalmente nova, será interessante ver quem se coroará como primeiro campeão da liga em 6 temporadas.

Lesões agora têm mais detalhes, a partir de agora elas acontecem em partes específicas do corpo. As estimativas do tempo de lesão são mais precisas. Duelos podem ser analisados e algumas melhorias são adicionadas à ferramenta Análise da Equipe.

A votação dos nossos Sócios-HT Platinum e Diamond resultou no lançamento de um lembrete para quando um jogador júnior seu já apresente as condições para ser promovido ao time principal.

Temporada 63 (26 de setembro de 2016)

A ferramenta Análise da equipe recebe uma grande atualização e permite-lhe agora analisar a sua própria equipe, assim como os seus jogadores caso seja Sócio-HT. O replay das partidas está agora disponível aos não Sócios-HT usando Créditos.

As notificações no browser são muito úteis para quem está sempre ocupado com outras coisas mas não quer perder um lance do que se passa nas suas partidas. As páginas dos campeonatos nacionais recebem uma atualização, fornecem estatísticas interessantes e exibem o campeão em título e o atual vencedor da Copa.

Várias melhorias são lançadas para quem tem um time de juniores, tais como os relatórios de treino ficarem disponíveis de imediato e os seus olheiros já não lhe apresentarão talentos com 17 anos. Não tem academia de juniores? Então jogadores com 19 anos já não lhe serão oferecidos pela rede de recrutamento.

Temporada 62 (6 de junho de 2016)

Ao introduzirmos o novo HT-Live a experiência de se acompanhar uma partida ao vivo no Hattrick tornou-se ainda mais emocionante e intrigante, enquanto fornecemos estatísticas atualizadas ao logo da partida. O árbitro pode agora dar tempo de acréscimo e adicionamos um chat, de forma a poder debater com os seus adversários ou outros utilizadores na sua série enquanto assiste aos jogos.

Com a ferramenta Análise da equipe, pode analisar rapidamente as partidas anteriores dos seus próximos adversários.

Temporada 61 (15 de fevereiro de 2016)

Exibimos agora níveis acima de lendário. O sistema de mentores é melhorado para tornar a experiência ainda melhor para mentores e pupilos.

Temporada 60 (26 de outubro de 2015)

Nesta temporada o sistema de funcionários recebeu uma atualização e daí em diante os seus funcionários passaram a assinar contratos. Você pode contratar um assistente tático e os porta-vozes foram aposentados.

Finalmente deixamos a Hora-HT e agora você passa a poder escolher qual o seu fuso horário e finalmente é possível seguir os seus jogos sem ter que calcular a diferença entre onde você vive e o centro da Europa.

Temporada 59 (6 de julho de 2015)

Torna-se mais fácil analisar partidas já que passaríamos a mostrar as estatísticas de todas as chances nos jogos depois de terminarem. Um simulador de escalação é lançado, que é, em outras palavras, uma interface de envio de ordens de jogo que serve apenas para brincar e mexer, já que não é associada a nenhuma partida.

No nosso 18º aniversário, lançamos as estatísticas de salários para todos os jogadores e estatísticas separadas para os gols que um jogador marcou no seu clube atual. Torna-se também possível criar e jogar torneios de 32 e 64 times.

Temos orgulho de anunciar que, com a Língua Indonésia, o Hattrick consegue outra língua traduzida. Nosso próprio sistema de bate-papo é lançado junto com os novos recursos para nossos aplicativos móveis. Agora você pode conversar com membros do seu próprio grupo, com o adversário da sua partida ou dentro de uma sala de bate-papo de uma federação, aberta somente para os membros daquela Federação, é claro.

Temporada 58 (16 de março de 2015)

Confiança se comportará de agora em diante de maneira mais previsível e quedas extremas serão menos frequentes. Penalidade de treino por conta de WO's será removida, para que os jogadores que participaram do outro jogo na mesma semana possam treinar normalmente. Falando de penalidades, as cobranças de pênalti levarão apenas alguns minutos a partir de agora, não demorarão até 20 minutos como antes.

Sócios-HT poderão transformar jogadores do Hall da Fama em olheiros de juniores, em treinadores de juniores e em qualquer tipo de assistente no clube. E já que foi pedido por muitos, nossos aplicativos móveis agora também têm uma seção social, onde você pode navegar, ler e, é claro, postar nos fóruns do Hattrick, bem como ler e responder suas mensagens-HT.

Durante anos, presenciamos várias iniciativas dos nossos usuários para ajudar novas pessoas a aprender o que é o Hattrick e a ensinar o necessário para jogá-lo. Agora nós também oferecemos suporte para que essa tutoria aos novatos aconteça de forma mais fácil, ajudando no aprendizado do que fazer e do que não fazer e, quem sabe, viciá-los para eles se juntarem a todos nós.

Um torneio exclusivo, no estilo de uma Copa, para todos os Sócios-HT será realizado durante cada intertemporada. Será mais intensa do que outras Copas comuns, completamente internacional e oferecerá diversas suspresas divertidas para todos os participantes pelo caminho.

Temporada 57 (24 de novembro de 2014)

Estamos muito felizes com o lançamento do nosso novo site móvel e dos nossos aplicativos redesenhados para iPhone e Android. Esperamos de coração que isso melhorará a experiência do jogo para todos aqueles que gostam de jogar pelo celular.

Sócios-HT têm agora a possibilidade de organizar suas listas de Rede. Torneios abertos dão aos usuários a chance de participar de qualquer torneio disponível sem ter que esperar por um convite.

Temporada 56 (4 de agosto de 2014)

Redesenhamos completamente nosso sistema de Copas para deixar mais times aproveitarem a experiência inexplicável de uma disputa de mata-mata. Além disso, introduzimos as Copas Divisionais para divisões mais baixas. Ao mesmo tempo, aumentamos os prêmios em dinheiro e premiamos times que chegam em rodadas mais distantes da final do que antes.

Com o Inglês Americano, Hattrick lança seu 55º idioma.

Temporada 55 (14 de abril de 2014)

Nesta temporada, o novo sistema de assistentes, tão aguardado, finalmente vê a luz do dia, tornando mais significativas e interessantes as decisões dos usuários sobre quem contratar.

O sistema de promoções nas divisões inferiores sofre uma reformulação, com mais partidas de repescagem como consequência e com mais partidas que importam por um maior período durante a temporada. A premiação em dinheiro é aumentada.

É possível jogar mais de um torneio simultaneamente. Você agora pode verificar o histórico de contusões de seus jogadores em um piscar de olhos. Com a Rede do Usuário, todos os usuários do Hattrick podem acompanhar os times e amigos com os quais se importam.

Adicionamos alguns novos produtos ao Gears, como a possibilidade de renomear jogadores e eventos de partida customizados. Como se tudo isso já não fosse o bastante, também introduzimos amistosos no período de intertemporadas e, assim, haverá partidas do Hattrick todo fim de semana a menos, é claro, que você não marque um amistoso.

Diamond é o novo pacote de Sócio-HT, com o qual você pode usar todos os nossos produtos Gear sem ser cobrado por isso. Ele também é o único que inclui o recurso Replay, o qual lhe permite analisar o que teria acontecido em outras 10 simulações da sua partida.

Temporada 54 (23 de dezembro de 2013)

Uma nova ferramente de treino vai auxiliar os Sócios-HT a estimar quanto tempo de treino cada um de seus jogadores precisa para atingir o próximo nível em uma dada habilidade.

Graças a um melhor apoio aos aplicativos CHPP, nossos desenvolvedores independentes podem agora criar aplicativos novos, melhores e mais interessantes, o que não era possível anteriormente.

Pela primeira vez, parte dos fóruns do Hattrick pode ser lido por visitantes que não jogam Hattrick. Introduzimos competições de escada para Federações. Adicionalmente, é agora possível aos Sócios-HT acompanhar como as notas de partida evoluem durante os jogos com Notas ao Vivo.

Para concluir está temporada, o Fair Play Financeiro é anunciado para assegurar melhores condições de competitividade no âmbito do sistema internacional de campeonatos do Hattrick.

Temporada 53 (2 de setembro de 2013)

Depois de muitos anos, Hattrick finalmente dá adeus à regra da Morte Súbita em partidas que vão para a prorrogação, como escolhido pela comunidade a partir da votação de aniversário. Graças à mesma votação, você agora pode ver, editar e deletar suas escalações padrão.

Os times de juniores não terão mais parada durante a intertemporada dos times de adultos.

Temporada 52 (13 de maio de 2013)

As escadas são um competição alternativa, mais rápida, para aqueles que querem mais ação, um novo desafio, ou que apenas querem participar de um tipo de competição muito divertida e viciante. Azerbajinês se torna o 54º idioma disponível no Hattrick. Uma página do status da conta é lançada como parte de nosso trabalho para tornar o Hattrick cada vez mais amigável.

Devido a problemas financeiros, Zattika vende o Hattrick de volta a seus antigos donos. Para o alívio de muitos, o Hattrick continua, mas, infelizmente, tem que dizer adeus a alguns colegas altamente respeitáveis e bastante conhecidos, dentre os quais HT-Klas e HT-Tjecken.

Temporada 51 (21 de janeiro de 2013)

Compartilhando os resultados de partidas com amigos nas redes sociais, você pode contá-los sobre sua vitória heróica ou sobre aquela derrota injusta.

O Sócio-HT deixa de ser apenas um produto e se torna três: Platinum, Gold e Silver. Preços individuais para cada país possibilita a usuários em vários países adquirir Sócio-HT a preços mais reduzidos.

Muitas pessoas duvidavam se poderíamos ter uma brincadeira de Primeiro de abril tão boa quanto Balls. A introdução dos juízes foi recebida como uma tentativa muito boa. Você agora também pode ganhar pontos de recompensa convidando seus amigos a jogar Hattrick.

Temporada 50 (1º de outubro de 2012)

Gráficos de notas acrescentam ainda mais valor às novas notas detalhadas das partidas. Duelos dão a possibilidade de desafiar qualquer time e jogar mais partidas fora do calendário oficial.

Nosso pacote de Sócio-HT recebeu melhorias significativas, incluindo, entre outros, prospecção em transferências, temas para o clube e um editor de logo para o clube. Além disso, alguns itens antigos de Sócio ficaram disponíveis para todos.

Lances automáticos criam a possibilidade de usuários continuarem dormindo durante horários complicados para conseguir o jogador que querem desesperadamente. Através de Offerwalls é possível juntar pontos de recompensa para conseguir Sócio-HT e Créditos sem a necessidade de gastar dinheiro.

Temporada 49 (11 de junho de 2012)

Nosso novo centro de recrutamento tornou mais fácil convidar seus amigos para o Hattrick. Junto com o Hattrick Press organizamos um concurso de redação, onde você pode escrever artigos sobre sua carreira no Hattrick. Uma nova Licença de Administrador substitui o antigo Desafio para a Licença do Administrador, como parte de melhorias na experiência para os novos usuários.

Como o Hattrick viu a luz do dia 15 anos atrás, comemoramos com novas notas, que darão mais informações sobre suas partidas. Também lançamos nossa página de Aniversário, onde compartilhamos alguns momentos agradáveis de nossos primeiros 15 anos.

Os usuários de smartphone podem agora utilizar o Hattrick através de nosso app oficial para Android, que tem as mesmas funcionalidades que nosso app para iPhone.

Temporada 48 (20 de fevereiro de 2012)

Você pode convidar mais amigos para seu próprio grupo se você joga nas duas divisões inferiores. Através dos Torneios do Hattrick, você pode jogar contra quem quiser sem correr o risco de contusões ou cartões que poderiam afetar seus jogos normais.

Um grande passo em nossa história foi quando nos juntamos à Zattika, uma editora de jogos com foco em jogos sociais e móveis.

Seus uniformes agora aparecem na interface de ordens de jogo e os jogadores que participaram de alguma partida desde a última atualização do treino aparecem marcados. Como se isso não fosse o bastante, também lançamos o app oficial do Hattrick para iPhone e agora é possível fazer o login no Hattrick através do Facebook.

Temporada 47 (31 de outubro de 2011)

A lealdade de jogadores que estão em seu time por um longo tempo vai agora melhorar seu desempenho. Hattrick Gears, itens avulsos pagos, como estilização de jogadores, é introduzido. Também disponibilizamos novas estatísticas no site, no que chamamos de uma versão condensada do Alltid.org. Hattrick Press ganha seu próprio blog no Hattrick United e, ao mesmo tempo, as federações ganham a possibilidade de abrir seu próprio blog também.

Ficamos muito felizes por termos sido eleitos o Jogo de Simulação Favorito de 2011!

Temporada 46 (11 de julho de 2011)

O formulário de ordens de jogo é aperfeiçoado com uma estimativa de notas e com o destaque para a posição ideal do jogador. Os novatos podem iniciar pedindo uma sugestão de escalação para o técnico. Também se torna possível trocar as posições de dois jogadores no campo.

Todos os usuários ganham acesso ao relatório básico de treino. Sócios-HT recebem um relatório aprimorado de treino, que inclui atualizações de resistência e forma, juntamente com gráficos de ocupação do estádio e evolução do número de torcedores. Há também a possibilidade de submeter ordens de jogo através de aplicativos CHPP.

Temporada 45 (21 de março de 2011)

Várias coisas aconteceram no Hattrick nessa temporada. Talvez a maior alteração no Hattrick foi a introdução do Meu Escritório, a nova página inicial para todos os usuários. Além disso, tivemos três grandes lançamentos: Hattrick United (nosso portal do blog), Hattrick Widgets (itens para serem utilizados em quase todos os sites/blogs) e Hattrick Open (onde você pode jogar torneios do Hattrick contra seus amigos quando quiser).

O Sócio-HT celebra seu décimo aniversário com avatares customizados para o usuário, comunicados de imprensa linkados, novos panos de fundo e melhorias na lista favorita de transferências.

Camarões, Uzbesquistão, Cuba e Palestina são os novos membros da família Hattrick family, e a versão para o idioma islandês é lançada.

Temporada 44 (29 de novembro de 2010)

Após muitos anos, o Hattrick finalmente obtém sua tão aguardada versão em árabe. O pacote de Sócio-HT é atualizado com tabelas ao vivo e dividido em partidas em casa e fora, botões de aprovação e comentários para comunicados de imprensa e fotos do time. E declarações pré jogo estão agora disponíveis para todos e também é possível arranjar amistosos pelo Facebook.

No jogo, o treino geral (forma) é removido.

Temporada 43 (9 de agosto de 2010)

Durante essa temporada, o Hattrick virou um adolescente, um marco realmente extraordinário. A grande novidade dessa temporada é o treino mais rápido, muito mais rápido para vários níveis de habilidade - mas também mais lento para níveis elevados. Ao mesmo tempo, quedas de habilidade passam a depender mais da habilidade e menos da idade. Ocorrem também mudanças nos especialistas: assistentes de goleiros são incorporados aos assistentes do técnico, contadores são eliminados e há um limite de 30 especialistas no total que você pode ter (e no máximo 10 de cada tipo).

Uma simulação melhor de nervosismo e subestimação é introduzido no mecanismo do jogo, além da distribuição linear de eventos especiais de acordo com a posse de bola. Os médicos dos times se sentem aliviados em saber que novas descobertas na área de saúde limitaram a extensão de contusões: quando um jogador se lesiona, seu tempo máximo de contusão é +4.

Como se isso já não fosse o bastante, também introduzimos um calendário de partidas aprimorado, graças a um membro da comunidade (jimrtex). E por falar em comunidade, uma versão beta de uma ferramenta de busca no fórum é lançada e os desenvolvedores criam seu próprio blog para compartilhar suas vidas diárias.

Temporada 42 (19 de abril de 2010)

Pela primeira vez tivemos um mecanismo de jogo que não é baseado no 4-4-2; o novo mecanismo pode administrar todas as formações sem a necessidade de reposicionar jogadores tornando-o mais direto para utilização. Uma das outras vantagens do novo mecanismo é que os meio-campistas ficaram menos poderosos que antes.

A página de finanças foi atualizada e se tornou mais detalhada, e também incluiu sumários da temporada. Sócios-HT também receberam gráficos financeiros, para melhor visualização. O Hattrick também iniciou uma parceria com o jornal esportivo italiano Gazzetta dello sport.

Temporada 41 (28 de dezembro de 2009)

Antes do início dessa temporada todos os times bot da sexta divisão e das divisões inferiores começaram a ser rebaixados para a última divisão no final da temporada, e os times com administradores ativos os substituíram para animar mais a competição. A distribuição de oportunidades básicas de jogo é alterada no mecanismo, tornando certas oportunidades exclusivas para cada time, para melhorar o equilíbrio e reduzir as variações. Isso também permitiu melhor manejo das táticas de contra-ataque e pressão.

O maltês, nossa 50ª versão de idioma foi lançado, assim como nossa página de informação do sistema, aumentando bastante nossas possibilidades de comunicação. A AFH deu as boas vindas a uma nova geração de narradores de jogos, que cultivam o hábito de chegar pontualmente nos estádios, e, ao final da temporada, um novo formulário para ordens de jogo foi testado nos times de juniores e, posteriormente, em amistosos do time principal.

Temporada 40 (7 de setembro de 2009)

A temporada 40 foi bem calma, sem mudanças no jogo em si, mas o Hattrick ganhou o seu tão esperado aplicativo para Facebook. As conquistas são atualizadas, juntamente com a lista de todas as conquistas possíveis. Nasce a funcionalidade que permite aos administradores listarem seus times favoritos.

Temporada 39 (17 de maio de 2009)

O efeito da autoconfiança do time foi diminuído no mecanismo de jogo, o que tornou, de maneira geral, mais fácil para defensores e goleiros pararem os ataques. Ao mesmo tempo, as notas de partida ficaram mais precisas e o efeito de autoconfiança, confusão e recuo se tornaram completamente visíveis.

O HT Live foi significativamente melhorado, e com o acréscimo do Re-Live você pode agora desfrutar da experiência ao vivo mesmo que não esteja conectado na hora do jogo. Dois novos idiomas foram também adicionados, o vietnamita e o macedônio. O acréscimo do último trouxe a disputa de nomes da vida real entre a Macedônia e a Grécia para dentro do Hattrick, e seguiram-se algumas semanas de discussões acaloradas nos fóruns destes países.

Temporada 38 (25 de janeiro de 2009)

Nesta temporada, substituições condicionais foram introduzidas no jogo depois de terem sido testadas por algum tempo nos times de juniores e em amistosos. Também temos uma nova tática para se jogar: chutes de longa distância.

No mercado de transferências, foi introduzida uma alteração para equilibrar o uso extremo das mesmas: um jogador não pode ser colocado na lista de transferências um maior número de vezes que a quantidade de partidas que ele tenha jogado pelo seu time. Um limite de 50 jogadores no elenco também foi introduzido ao mesmo tempo.

Nosso pacote para os sócios também recebeu uma grande atualização, com a página de análise da partida sendo provavelmente a maior novidade. Outros elementos incluídos nesta atualização foram perfis de busca em transferências, criação de seus próprios atalhos e, por último, mas não menos importante: Nenhum anúncio tradicional para os Sócios-HT.

Ah, e não podemos nos esquecer do Bola. Em 1º de abril, o Assistente Hattrick, o Bola, entrou na parada anunciando que estava aqui para ajudar. O Bola foi a nossa primeira brincadeira oficial do Dia da Mentira, que foi muito apreciada.

Temporada 37 (5 de outubro de 2008)

O novo design do Hattrick viu a luz do dia em meados de dezembro, sem sombra de dúvidas a maior mudança em muito tempo. Com o novo design também ganhamos um monte de coisas novas, como um fórum novinho em folha e novos rostos de jogadores. Sócios-HT ganharam um fantástico modo de criar uniformes para se divertirem e também puderam escolher um avatar de usuário.

Como o novo design foi uma mudança tão grande, ela quase que faz você esquecer de outras coisas acontecidas antes desse lançamento. Entretanto, a adição da lista de amistosos não deve ser esquecida, tampouco que usuários de divisões inferiores puderam começar a convidar um amigo para seu próprio grupo.

Também criamos uma busca de transferências onde você pode procurar em todo mercado de uma vez, você não precisa mais procurar região por região. Tiros livres indiretos foram adicionados ao mecanismo do jogo, e em campo, o Beltxis se tornou a primeira equipe a vencer o Hattrick Masters duas vezes.

Temporada 36 (15 de junho de 2008)

O Hattrick Press, nosso próprio jornal feito pelos usuários, é lançado, e o mail interno é melhorado com novas funcionalidades. Tiros livres indiretos tornam-se uma realidade em amistosos e a tática de ataques pela lateral fica mais eficiente, graças à correção de um bug. Instruções individuais possibilitam a exclusão de um jogador do treino de habilidades, mas já não é possível gerenciar os dois sistemas de juniores ao mesmo tempo.

Uganda e Dhivehi Raajje (Maldivas) entram no mundo Hattrick. O preenchimento dos grupos com novos times é melhorado de forma a estimular a competição entre usuários humanos. Os novatos já não ficam "solitários" como o único humano no grupo. O site de testes (Stage) é aberto para 5000 usuários normais e o Hattrick recebe uma versão no 45º idioma, com o lançamento do Furlan.

Temporada 35 (24 de fevereiro de 2008)

O novo mecanismo de partidas passa a valer para todos os jogos. O treino funciona com base na quantidade de minutos jogados (antes era baseado na última posição jogada durante a semana) e a bola parada começa a funcionar como as outras habilidades (antes todos os jogadores recebiam treino e o nível de habilidade não afetava o salário). Expectativa da Torcida - o que a torcida espera antes de cada partida - é divulgada e imediatamente passa a ter grande efeito na vida dos times. O preço dos ingressos para assentos cobertos aumenta e mais lugares desse tipo são vendidos em dias nublados e chuvosos. Ainda, o time da casa passa a ter uma pequena vantagem em clássicos regionais, o que não acontecia em temporadas anteriores.

Match of the season, o jogo de tabuleiro do Hattrick, começou a ser vendido e a maior pesquisa sobre futebol já realizada - o Monitor de Futebol Global - recebeu o impressionante número de 440 mil respostas. O idioma bósnio foi incluído e os campeonatos da Tanzania e do Dawlar Qatar foram criados.

Ao final da temporada é possível começar a testar substituições nas escolas de juniores.

Temporada 34 (4 de novembro de 2007)

Mais de 75 mil usuários estiveram conectados ao mesmo tempo em janeiro. O treino ficou mais rápido nos níveis de habilidade mais baixos, enquanto nos mais altos ficou mais lento. De modo similar, a perda de níveis de habilidade começa a depender do nível de habilidade, não mais apenas da idade do jogador. Um novo mecanismo de jogo (com novas contribuições dos jogadores e onde a resistência passa a ser importante para todos os jogadores) é testado em partidas amistosas de modo a estimular o uso de jogadores com múltiplas habilidades.

A escola de juniores também recebe uma série de melhorias; aumento do nível de habilidade dos jogadores, aumento na velocidade do treino, correção nos níveis de forma e de resistência e melhores informações tanto do treinador, quanto dos olheiros.

O Hattrick News, o informativo do Hattrick distribuído por e-mail, é enviado pela primeira vez. O idioma persa é lançado e os campeonatos de Benin e Suriyah são incluídos no Hattrick.

Temporada 33 (15 de julho de 2007)

O Hattrick celebra seu 10º aniversário com a introdução do seu calendário, a possibilidade de enviar convites e um novo visualizador de jogo com bate-papo integrado. Mais tarde também aparece as notas de logo, e os Sócios-HT ganham mais opções de favoritos. Ghana (Gana), Moçambique, Kampuchea (Camboja) e Brunei se juntam à família Hattrick, e os idiomas Frísio e Luxemburguês são adicionados.

Ao invés de ser treinada separadamente como nas outras habilidades, agora resistência é treinada sob a forma de uma percentagem do total do treino. Uma reforma na economia no começo da temporada contendo salários e custos de reforma mais baixos bem como uma verba maior de patrocínio e de renda de estádio são o primeiro passo para ter a economia de volta aos trilhos. No final da temporada um aumento de preços geral pode ser notado no mercado de transferências, colocando um ponto final em preços cada vez menores durante várias temporadas.

Temporada 32 (25 de março de 2007)

A maior novidade da história: A escola de juniores - um jogo dentro do jogo onde você administra seu próprio time de juniores e treina suas futuras estrelas. Um mês depois do lançamento temos mais de 500 000 times de juniores no Hattrick. O Hattrick ganha um visual mais moderno e os usuários agora têm a oportunidade de apelar à decisão dos GMs para os GMs sêniores, líderes da organização dos GM.

Sócios-HT ganham um arquivo completo de relatórios de treino para seus times de juniores, comentários do treinador são também visíveis na página do jogador. Ao final da temporada os jogadores ganham aniversários individuais. Antes disso todos os jogadores faziam aniversário no mesmo dia, no começo da temporada.

Temporada 31 (3 de dezembro de 2006)

Uma opção de carreira alternativa, conquistas, faz a sua estreia. A renda de patrocínio aumenta e as taxas dos agentes são baixadas bem como a taxa de juros.

O pacote de Sócio-HT é aumentado com mais estatísticas de jogo. Oman e Al Yaman são os novos países e com a adição de Bielorrusso e Basco agora temos 40 idiomas.

Temporada 30 (13 de agosto de 2006)

A barreira dos 900 000 usuários é ultrapassada. Resistência também começa a cair durante a temporada e jogadores começam a perder habilidade com a idade em menores quantidades, mas mais frequentemente. Agora é possível ganhar autoconfiança acima de fantástica e os jogadores podem chegar a terem habilidades inexistentes. Seleções ganham um punhado de funcionalidades gráficas e o Hattrick Master vira uma competição de quatro semanas.

Uma terceira versão do idioma Espanhol (Centro-americano) e o quirguiz são lançados e quantro novos países fazem sua entrada: Al Kuwayt, Angola, Bangladesh e Crna Gora.

Temporada 29 (23 de abril de 2006)

Mais de 800 000 usuários ativos jogam Hattrick. Temos um novo visual e uma prática página de ordens de jogo em Flash. Você começa a pagar salários dos jogadores na primeira semana e os relatos de jogo ganham novas variações de eventos.

Sócio-HT ganha uma atualização enorme com Galeria da Fama, Design de Uniformes, uma lista de amigos maior e Relatório do treinador só para mencionar alguns. Sócios-HT também começam a serem compensados pelo tempo não previsto do servidor fora do ar. Azərbaycan e Al Iraq fazem sua estreia no mundo Hattrick e um censo global sobre o jogo é feito e 200 000 respostas são recebidas - fantástico!

Temporada 28 (1º de janeiro de 2006)

Entre as temporadas 27 e 28 todos os times sem dono se tornaram times controlados pelo computador. Antes eles ficavam intocáveis e davam WOs até chegarem na segunda divisão mais baixa, onde seriam substituídos. O próximo passo nesta “reforma dos grupos” é realizado no final da temporada, quando o sistema de divisões ganha o formato de uma pirâmide (quanto menor a divisão, maior o número de grupos), substituindo o formato de uma garrafa. Os times sem dono (bot) são movidos para a base da pirâmide.

O resultado é que os times controlados por computador descem mais rápido e estão prontos para a reposição em vez de ficarem emperrados no meio por várias temporadas.

O Hattrick Masters é jogado pela primeira vez, com um vencedor francês: FC Barentin. Cartoon United, uma tirinha do Hattrick, faz sua primeira aparição no site e o Hattrick também começa a patrocinar times de futebol reais. Ganhamos também quatro novos membros: Bahrain, Barbados, Cabo Verde e Côte d’Ivoire.

Temporada 27 (11 de setembro de 2005)

Em apenas uma temporada 100 000 usuários se juntam ao Hattrick e há mais de 700 000 usuários ativos. A licença para administrador é introduzida, tornando mais fácil o início no jogo. Uma nova tática, jogar com criatividade, é lançada bem como a oportunidade de dar a ordem "para a lateral" aos atacantes juntamente com o novo tipo de treino "ataques laterais". Ao mesmo tempo os atacantes passam a contribuir menos, e os alas mais, para os ataques laterais.

O ranking do campeonato é introduzido e o Stadium Designer onde você pode definir o visual do seu estádio é a nova ferramenta para Sócios-HT. Os serviços para celular se tornam interativos, o que permite que você dê lances em jogadores através do seu celular, por exemplo.

Algérie, Hayastan, Lubnan, Liechtenstein, Mongol Uls e Sénégal são os novos países desta temporada e novos idiomas são o Coreano, Japonês e Esloveno. E por último, mas não menos importante, o Hattrick ganha sua própria wikipédia.

Temporada 26 (22 de maio de 2005)

A quantidade de usuários ativos agora ultrapassa 600 000. Suriname, Nicaragua, Trinidad & Tobago e Kazakhstan se tornam membros do Hattrick e os idiomas Sérvio, Norueguês e Eslovaco são adicionados. O Sócio-HT ganha uma atualização com as estatísticas para favoritos e fóruns regionais.

Temporada 25 (30 de janeiro de 2005)

Pela primeira vez na história do Hattrick Sverige não é o maior país, já que España e Nederland agora têm mais usuários ativos com times. É possível utilizar dois novos tipos de treino: passes curtos e marcação. O treino de chute a gol torna-se 25% mais eficaz. Mudanças na fórmula de público dos jogos cria menor flutuação na lotação dos estádios, já que o humor dos torcedores torna-se menos importante.

As “últimas notícias” para cada grupo retornam após 14 temporadas. Elas haviam desaparecido quando o Hattrick adotou o novo estilo na temporada 11. Al Urdun, Andorra, Sakartvelo e Guatemala entram para a família e o galego se torna o idioma número 30. FC Hong Kong quebra outra marca ao ser o primeiro time a ter mais de 100 milhões de € em fundos.

Temporada 24 (10 de outubro de 2004)

O número de usuários ativos atinge 500 000 e é celebrado com uma imagem de quadrinhos do mundo Hattrick, o que causa um pequeno tumulto no Brasil por causa de um macaco (substituído poucos dias depois) é colocado naquela parte do mundo.

A novidade é o novo formato da Copa onde 32768 times podem participar comparados com os antigos 8192 times. Os preços dos ingressos e a renda dos patrocinadores são aumentados em 10% e os prêmios de colocação dos grupos são dobrados. O idioma Tcheco é introduzido bem como outros seis novos países: El Salvador, Honduras, Kyrgyzstan, Malta, Moldova e Shqipëria.

A versão sem macaco do desenho.

Temporada 23 (20 de junho de 2004)

O Hattrick chega a 400 000 usuários ativos e até 25 000 se conectam ao mesmo tempo. Para reduzir o fenômeno conhecido como ‘daytrading’, as taxas (e rentabilidade) das vendas são alteradas, tornando menos atraente comprar e vender jogadores de um dia pro outro. A comparação de transferências e o TSI (Total Skill Index) para todos os jogadores (este último substituindo o antigo ‘valor de mercado’) são outras medidas para aumentar o conhecimento geral a respeito do valor real dos jogadores no mercado de transferências.

O salário dos jogadores muda, fazendo com que habilidades secundárias tenham menor impacto no valor dos salários (tornando-se mais baratas). Os torcedores tornam-se ainda mais inteligentes, todos os times podem conseguir contra-ataques e a aleatoriedade na eficácia de ataque e defesa é reduzida. As notas do time são reduzidas pela metade e agora são relatadas como muito baixo, baixo, alto e muito alto como subdivisões de cada nível.

Os novos países são Northern Ireland (Irlanda do Norte), Belarus (Bielorrússia), Makedonija (Macedônia), Kenya (Quênia), Panamá e Jamaica. Os idiomas Croata, Hebraico, Russo e Ucraniano são adicionados. O Hattrick Clubhouse é um novo serviço diferenciado e o Sócio-HT ganha uma atualização com uma série de funcionalidades para o fórum entre outras.

Temporada 22 (29 de fevereiro de 2004)

Saudi Arabia (Arábia Saudita), Tounes (Tunísia), Costa Rica, United Arab Emirates (Emirados Árabes Unidos), Lëtzebuerg (Luxemburgo), Iran (Irã), Republica Dominicana e Cyprus (Chipre) são os novos membros da família, e Húngaro, Letão, Espanhol Argentinian (mais tarde Sulamericano) e Búlgaro são os novos idiomas.

Temporada 21 (9 de novembro de 2003)

O Hattrick chega a 250 000 usuários ativos! Seis países (Paraguay, Ecuador, Bolivia, Nigeria, Al Maghrib, Føroyar), bem como seis novos idiomas (Flamenco, Turco, Português brasileiro, Romeno, Grego, Lituano), são adicionados e o HT Live é a grande nova ferramenta.

A renda de público aumenta em 25% e a Copa do Mundo ganha novo formato. O primeiro Calendário Hattrick é colocado à venda na loja, e é possível apostar nas partidas de Hattrick através de um parceiro de apostas. O domínio de Sverige no campo é questionado de vez quando Norge vence a Copa do Mundo.

Temporada 20 (20 de julho de 2003)

Táticas de jogo são introduzidas, mas podem ser apenas usadas em amistoso nesta temporada e a experiência dos jogadores começa a afetar seu desempenho. O antigo sistema de treinadores onde você pagava 20 000 reais e ganhava um novo treinador aleatório é substituído. Agora você pode transformar o seu próprio jogador em treinador ou pagar por um com as habilidades de sua escolha.

Seis países (Letônia, Eslováquia, Ucrânia, Bósnia e Herzegovina, Vietnam e Paquistão) e três idiomas (Polonês, Português e Catalão) são adicionados. O Sócio-HT é expandido com mais alternativas de uniformes, mais estatísticas e algumas funcionalidades de fórum e o programa de parceria CHPP muda para permitir mais programas de parceria, no entanto não é mais possível comprá-los na nossa loja.

Romênia se torna o primeiro país a bater uma seleção Sueca em uma partida de competição de Seleções (Copa do Mundo Sub-20) e a Romênia também vence a Copa do Mundo Sub-20 esta temporada.

Temporada 19 (30 de março de 2003)

O número de usuários ativos passa o valor mágico de 100 000. Jornais da comunidade ganham seu próprio local para anunciar seus artigos no site, IAH (Imprensa Associada do Hattrick) e a torcida se torna um pouco mais inteligente já que eles começam a reparar que divisão você joga por exemplo.

O idioma finlandês também é lançado durante a temporada.

Temporada 18 (8 de dezembro de 2002)

Três novos idiomas (estoniano, italiano e dinamarquês) são lançados e quatro novos países (Bulgaria, Cymru, Israel e Slovenija) são adicionados. Melhorar a experiência da formação agora é mais fácil e leva-se mais tempo para perder experiência.

A compensação para jogadores da seleção é mudada. Você não recebe nenhum treino por partidas pela seleção, mas a AFH ainda paga 1/3 do salário caso o jogador jogue uma partida pelo seu país.

O pacote de Sócio-HT é aumentado com lembretes e anúncios não atualizam para Sócios-HT - uma novidade muito apreciada. O prefixo LA para nossos administradores de idioma é introduzido.

Temporada 17 (18 de agosto de 2002)

A temporada 17 é proclamada como A Temporada de Aniversário quando o Hattrick faz 5 anos. Neste momento, mais de 60 000 usuários jogam Hattrick. Ganhamos cinco novas denominações (titanic (titânico), extra-terrestrial (colossal), mythical (mítico), magical (mágico), utopian (utópico)) adicionados às 15 já existentes, dois novos países (Hong Kong and Chinese Taipei) e o idioma holandês.

O sistema de fóruns em árvore é abandonado e substituído por um novo sistema de fórum, juntamente com a funcionalidade Fórum rápido. O espírito de equipe começa a ser afetado pelas transferências e Sócios-HT ganham mais estatísticas, bloco de notas e comunicados da federação. O prefixo Mod também vem à luz do dia, para tornar mais fácil o reconhecimento dos moderadores dos fóruns.

Temporada 16 (28 de abril de 2002)

Magyarország, Česká republika, Latvija, Indonesia, Philippines, Eesti, Hellas, Hrvatska e Yugoslavia, que mais tarde se chamaria Srbija i Crna Gora e finalmente Srbija, se junta à família Hattrick. Os serviços de celular são disponibilizados a todos os usuários, e as caras dos jogadores e favoritos são novas funcionalidades de Sócio-HT. Os usuários que ficaram imaginando como Bob Sunesson se parecia tiveram que continuar imaginando, já que sua face era coberta por diferentes objetos.

A Copa do Mundo tinha uma página e logo separados durante as primeiras edições.

A AFH decide pagar 1/3 do salário dos jogadores da seleção contanto que eles joguem partidas tanto para a seleção quanto para seu time. A Suécia vence a primeira Copa do Mundo Sub-20, como esperado e o primeiro jogador a atingir 10* é Thomas Ranlind, um goleiro sueco que uma temporada depois é despedido do jogo por seu dono sueco.

Temporada 15 (6 de janeiro de 2002)

As pessoas poderiam dizer que aconteceu tudo durante a temporada 15. Começou com um enorme lançamento de novas funcionalidades como eventos especiais, amistosos internacionais, jogos clássicos e seleções - uma novidade muito importante para a comunidade.

Terminou com Sverige ganhando a Copa do Mundo (grande novidade...) e a entrega de um pacote para a grande crise econômica contendo salários mais baixos, menores taxas de agente, bônus de promoção, teto de juros e taxas de clube original e anterior.

Todos os times também receberam dinheiro de direitos de exibição na TV no meio da temporada. O pacote inteiro foi para lidar com fato de que a economia não se desenvolveu no mesmo ritmo do jogo.

Bem no meio de tudo isso o time dos HTs cresce de 3 para 9 membros para ajudar no desenvolvimento, administração, etc. Os seis novos membros ajudam voluntariamente, mas alguns anos mais tarde quase todos eles são empregados pela Extralives. A adição do idioma alemão passa quase despercebida.

Temporada 14 (16 de setembro de 2001)

O Hattrick finalmente ganha seu próprio sistema de fóruns, baseado em sistema de árvores, e a comunidade ganha um lugar mais lógico para se encontrar e discutir. Versões em espanhol e francês são lançadas e seis novos países chegam: Singapore, Schweiz, Ísland, Belgiê, Österreich e Malaysia.

A página de transferências é atualizada, incluindo possibilidades de procura, tornando possível a procura por habilidades. Outra mudança é que as alterações do espírito de equipe acontecem diariamente em pequenas doses em vez de uma grande atualização uma vez por semana.

O primeiro serviço para celular, para a Suécia apenas, é introduzido e o Sócio-HT é expandido com número nos uniformes, livro de visitas e fóruns de federações. CHPP (sigla em inglês para fornecedor de produto certificado Hattrick), um programa de parceria com desenvolvedores independentes de programas é também criada. Você podia comprar programas CHPP na loja.

Temporada 13 (27 de maio de 2001)

O Sócio-HT é lançado, um serviço diferenciado que mais tarde tornou possível a sobrevivência do Hattrick e seu contínuo desenvolvimento.

Por 15 SEK (aproximadamente 1,5€) por mês você ganhava uma lista de amigos, algumas estatísticas pessoais e informações ao vivo nas últimas notícias. Talvez mais importante que isso, o Sócio-HT era também uma boa maneira de apoiar o jogo. Dois meses depois o Sócio-HT ganha uniformes, coleção de troféus, comunicados de imprensa, logos federações e mais estatísticas.

Nada menos do que 23 novos países são introduzidos: Oceania, Espanha, Portugal, Polônia, Romênia, Chile, Brasil, Turquia, Colômbia, Peru, China, Uruguai, Venezuela, Canadá, Rússia, Tailândia, Escócia, Irlanda, Japão, Coreia do Sul, Egito, Índia e África do Sul.

O desempenho incrível no Hattrick de Bob Sunesson é reconhecido pela AFH (Associação de Futebol do Hattrick), e eles o nomeiam como sendo "amado por todos" - um dos primeiros ovos de páscoa (easter egg) do jogo.

Temporada 12 (4 de fevereiro de 2001)

A partir desta temporada, você permanece no mesmo grupo caso não seja promovido ou rebaixado, o que não acontecia anteriormente quando os times jogando na mesma divisão eram aleatoriamente sorteados entre os grupos a cada temporada.

A maravilhosa camiseta verde do Hattrick é lançada, o primeiro item disponível na loja.  4 novos países chegam ao mundo Hattrick: Norge, Danmark, Suomi e Nederland.

Temporada 11 (15 de outubro de 2000)


Depois de um mês fora do ar o Hattrick volta com um design completamente novo e um punhado de novas funcionalidades. O Hattrick não é mais disponível apenas em sueco - você também pode jogar em inglês e outros sete países são abertos: Argentina, Deutschland, France, England, Italia, España (que mais tarde virou México) e USA. O campeonato sueco é também expandido para 10920 times, que rapidamente são preenchidos.


Um logo alternativo de outubro de 2000 que nunca foi usado.
Além dos novos países a grande novidade é que o Hattrick está sempre online e tudo acontece ao vivo - até os jogos! O sistema de notas é novíssimo, estrelas inteiras e meias e três novas denominações (world class (genial), supernatural (sobrenatural) e divine (lendário) são adicionadas, num total de 15.

No final da temporada o jovem Bob Sunesson chega ao Hattrick com a idade de 22 anos. Ele se tornaria mais tarde o mais famoso jogador do Hattrick mesmo tendo ala ruim como sua melhor habilidade.

Temporada 10 (4 de junho de 2000)

Esta temporada vai ser lembrada para sempre como a última temporada com o visual nostálgico.

Temporada 9 (13 de fevereiro de 2000)

A comunidade decide mudar-se do Passagem para os fóruns da Delphi e fica mais forte ainda. Mais tarde o primeiro site com estatísticas geradas automaticamente, HTSCB - Hattrick Central Bureau of Statistics, é lançado.

Temporada 8 (24 de outubro de 1999)

No final da temporada, no começo de 2000, a companhia Extralives é fundada com o objetivo de desenvolver mais e mais o Hattrick. Nos gramados, o Sunne IK entra para a história ao ser o primeiro time a vencer o "double".

Temporada 7 (3 de julho de 1999)

Pela primeira vez você pode escolher uma tática diferente do 4-4-2 já que se torna possível reposicionar seus jogadores.  Ao mesmo tempo, ordens individuais são também introduzidas, o que faz com que as antigas opções táticas all-out attack (atacar com tudo), optimistic (otimista), careful (cuidadoso) e ultra defensive (ultra-defensivo) se tornem obsoletas.

Temporada 6 (14 de março de 1999)

Nada de especial aconteceu nesta temporada, de acordo com os livros de história.

Temporada 5 (15 de novembro de 1998)

Se algo extraordinário realmente aconteceu nesta temporada, não chegou aos livros de história.

Temporada 4 (26 de julho de 1998)

Esta temporada é marcada pela reforma no treino. Um punhado de novos tipos de treino são adicionados tornando possível o treino de todas as habilidades não apenas resistência e bola parada. Como um efeito colateral deste novo treino Per Emilsson quebra o teto das notas de jogadores e se torna o primeiro e único jogador a ter a nota "Saint" (que foi adicionado caso o impossível, contra todas as possibilidades, realmente acontecesse).

Devido a isso, o sistema de notas é alterado e pontos de exclamação são adicionados depois da nota máxima “*****”. O sistema completo de notas fica assim depois da alteração:: 0, H, HH, HHH, *, **, ***, ****, *****, *****!, *****!!, etc.

Temporada 3 (5 de abril de 1998)

Hattrick aumenta para 1704 times quando a IV divisão é criada. A copa é introduzida nesta temporada, assim como os amistosos. Zakrock Rooch se torna o primeiro campeão da Copa.

Temporada 2 (23 de novembro de 1997)

O Hattrick aumenta para 680 times em quatro divisões (Allsvenskan, div I, II e III) e muda-se para o portal sueco passagen.se. O sistema aberto do mercado de transferências vê a luz do dia (anteriormente você poderia dar lances em qualquer jogador e se o dono aceitasse o lance o jogador era seu).

A primeira partida entre seleções também é jogada: Suécia-Dinamarca 1-2. A Dinamarca era um clone da Suécia, mas levaria muitas temporadas antes que a Suécia pudesse dar o troco.

Temporada 1 (30 de agosto de 1997)

O Hattrick nasce em 30 de agosto de 1997. O jogo é apenas em Sueco e começa com 16 times. Dois grupos de teste (A e B) são jogados em 7 rodadas. 4-4-2 é a única formação existente e as opções de treino são geral, resistência e bola parada

O site fecha toda noite às 00:30 para fazer todas as atualizações, transferências e partidas. Quando o site abre novamente de manhã você pode ver os resultados da sua partida.

O nostálgico logo original.
O nostálgico logo original.
 
Server 071