Utilizamos cookies - eles nos ajudam a oferecer uma experiência online melhor.
Ao utilizar nosso website você concorda que podemos guardar e acessar cookies de seu aparelho.

 

Jogo de Gerenciamento de Futebol

Jogos de gerenciamento são jogos onde você assume o papel de um gerente de um time esportivo. Você pode ser um gerenciador de futebol, de basquete - há vários esportes diferentes disponíveis, apesar do futebol ser o mais popular.

Jogo online de gerenciamento de futebol favorito no mundo

O jogo de gerenciamento de futebol mais popular existente é o Hattrick. Temos centenas de milhares de usuários ativos.

No Hattrick, você atua como o proprietário e o gerente de seu próprio time de futebol. Ou seja, você toma todas as decisões críticas envolvendo treino, olheiro, ações no mercado de transferências - e, é claro, decisões táticas antes e durante suas partidas. O objetivo é montar seu clube e time, derrotar os adversários e progredir através de um sistema de campeonatos onde todos os demais times também são gerenciados por usuários humanos.

Hattrick é sempre gratuito para se jogar

O Hattrick é um jogo de gerenciamento gratuito. Nunca será cobrado de você qualquer quantia em dinheiro para começar ou manter seu time, e nunca o cobraremos por qualquer vantagem no jogo. Porém, é possível melhorar sua conta e se tornar um Sócio-HT, o que dará a você ferramentas extras para análise, para customizar seu time e para interagir com outros usuários.
 
Server 071