Utilizamos cookies - eles nos ajudam a oferecer uma experiência online melhor.
Ao utilizar nosso website você concorda que podemos guardar e acessar cookies de seu aparelho.

Parceiros

Popmundo Battrick
Em Popmundo, você faz o papel de uma estrela em ascenção na indústria da música. Encontre seu estilo, monte uma banda, e viaje o mundo nesta emocionante comunidade de 'role-playing' com mais de 300.000 jogadores!

Este é o jogo irmão do Hattrick e é desenvolvido pela mesma turma da Extralives AB na Suécia que originalmente desenvolveu o Hattrick. Assim como o Hattrick o mundo do Popmundo nunca para - há sempre algo acontecendo em algum lugar, uma trilha para gravar, sempre uma paquera para ser encontrada na turma dos bastidores. Todos os personagens que você encontra e interage são controlados por outros jogadores humanos, é claro.

Popmundo é um jogo envolvente, porém ainda casual. É perfeitamente possível entrar apenas algumas vezes por semana e ainda fazer bonito. Uma das coisas mais legais neste jogo é que ele é bem aberto: Quando você enjoar com o sucesso, há outras coisas para se fazer - se tornar um detetive particular, construir um império imobiliário ou simplesmente se acomodar e construir uma família.

Battrick.org é um incrível jogo de administração de críquete seguindo a tradição do Hattrick. Este é o jogo perfeito para amantes de críquete e uma boa diversão para qualquer que queira saber mais sobre o esporte - podemos atestar que é bem fácil se viciar nele.

Você tem a oportunidade de administrar um clube de críquete, treinar jogadores e ser técnico deles através da "One Day League" e "First Class games" - há inclusive uma copa internacional para participar, bem como uma Copa do Mundo. A comunidade é bem amigável e sempre disposta a ajudar.

Battrick é uma colaboração entre Allan Fairlie-Clarke, um usuário do Hattrick e antigo moderador do HT, e a equipe HT.
 
Server 071