Utilizamos cookies - eles nos ajudam a oferecer uma experiência online melhor.
Ao utilizar nosso website você concorda que podemos guardar e acessar cookies de seu aparelho.

Regras da Casa

O Hattrick é completamente gratuito. Apenas insistimos que você siga todas as nossas regras. Se você acha que alguém as está violando, por favor, avise aos GMs.

A equipe do hattrick está sempre tentando melhorar o jogo. Novas funções podem ser adicionadas a qualquer momento, entretanto as mudanças maiores são normalmente introduzidas entre as temporadas. Um jogo sem fim como o Hattrick precisa ocasionalmente ser ajustado pelos desenvolvedores, por exemplo para evitar que um determinado tipo de time se torne invencível. Resumindo, os desenvolvedores supervisionam o jogo, e algumas vezes precisam exercer algum controle. Sempre tentamos fazer isso da forma mais suave e justa possível, de preferência avisando com antecedência para permitir que os times se ajustem mas, algumas vezes, é preciso implementar mudanças.

Geralmente os servidores estão sempre operando, com tolerância para perturbações operacionais ou upgrades. Sempre tentamos avisar com antecedência qualquer interrupção de serviço, mas, devido a circunstâncias excepcionais, podemos ter que resolver alguns problemas sem nos darmos ao luxo de um aviso anterior.

Algumas vezes eventos inesperados ocorrem, como bugs por exemplo. Se algo estranho ocorrer, entre em contato com os GMs para podermos verificar. Quando buscamos uma solução, tentamos torná-la o mais justa possível, mas por questões práticas uma partida não pode ser jogada novamente. Lembre-se que decisões injustas dos juízes, acontecimentos estranhos dentro do campo e má sorte são, afinal de contas, parte do jogo.

 
Server 070